quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Prêmios da promoção

Depois de passar o dia pensando, finalmente foi decidido.

  • Para quem ficar em 1º lugar, será enviado o KIT Graphic Novel (Exemplar de "Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios: Graphic Novel + 7 marcadores + 1 adesivo + 1 botton).
  • Para o 2º lugar, será enviado o KIT Os Heróis do Olimpo (Mochila do Camp Jupiter + 5 marcadores + 3 adesivos).
  • Para o 3º lugar, será enviado o KIT Camp Half-Blood (Camiseta do Acampamento Meio-Sangue + 1 botton + 2 marcadores + 1 chaveiro).
  • Para o 4º e 5º lugar, será enviado o KIT The Lost Hero ou The Son Of Neptune (1 adesivo + 3 marcadores + 1 botton).
Vamos lá participar! Vale a pena!

Beluga especial de natal.


UPDATE!

Para o 3º lugar, será enviado o KIT Camp Half-Blood
(Mochila do Acampamento Meio-Sangue [não mais a camiseta por motivos técnicos] + 1 botton + 2 marcadores + 1 chaveiro).

3 comentários:

  1. COMO EU SOU A IRMÃ FAVORITA DE VOCÊ KKKKKKKKKKKK E EU NUNCA GANHO NADA SERÁ QUE NÃO DA PRA ME DAR UMA CAMISETA DO ACAMPAMENTO MEIO SANGUE *-* MEU ANIVERSÁRIO TA CHEGANDO SABE KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. aahahah, participe da promoção e ganhe

    ResponderExcluir
  3. ingratos =/ nem pro meu aniversário =/ eu sou péssima em promoções kkkkkkkk
    deprimi

    ResponderExcluir