domingo, 20 de novembro de 2011

Evento de O Trono de Fogo SP

Bom, para os semideuses/magos que foram, foi a maior diversão, pois a parte da encenação dos grupos foi a maior palhaçada.

Vi lá presentes a @DearLerman, a @FilhasdPoseidon, o @percy_olimpo, a a @CrazierLL e muitos outras pessoas.

No comando estava o @gabrielmsouza , do @cronicasdoskane. O pessoal foi dividido em 5 grupos, que no início eram de 6, mas acho que alguns tinham a mais. Tivemos um quiz de 10 perguntas, depois o desafio dos 5 magos, onde adivinhamos quem eram os 5 magos que apareceram na tela e de onde (desenho, filme) eles eram. Ainda nesse desafio, fizemos um teatrinho com esses 5 magos, que foi a maior diversão. Todos riram muito, da fazendo papel de Saruman, o Mago Branco, com suas falas hilárias: "Mas eu uso OMO, eu uso Vanish. Minhas roupas são branquinhas" e "Pelo menos eu to limpinho" e da irmã do @percy_olimpo fazendo o Saruman caquético.

E por último, tivemos um desafio em que tinhamos que adivinhar quem era o ator de Hollywood que haviamos escolhido. A equipe de Hórus ( @DearLerman, @FilhasdPoseidon , @percy_olimpo, @CrazierLL, e +4) conseguiu uma dica de ouro na 4ª vez que os ajudou mais que tudo:
"Hoje tenho 1,81 de altura"
 Após isso, as equipes Ísis e Set desempataram corrigindo as frases ditas pelo Gabriel, sendo assim vencedora a equipe Ísis.
Os prêmios da equipe que ficasse em primeiro lugar eram 1 botton e 1 pingente com o símbolo de Ísis ou de Hórus para cada um, e em segundo, ganharam um botton. Todos que participaram ganharam marcador da série e a revista do "Kit Promocional" do Evento.
E para os blogueiros, uma surpresa foi preparada.
Aguardem novas notícias, pois em dezembro teremos uma grande novidade para vocês, leitores e seguidores do nosso blog.
Fiquem ligados!

Beluga informações.

2 comentários:

  1. Então, as senhoritas @FilhasdPoseidon e @DearLerman estão pra me mandar e assim que chegarem, eu posto as fotos.
    #Beluga

    ResponderExcluir