segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Muito mais Barraco Olimpiano

Como eu sou um ser muito informado do que acontece, mesmo tendo passado o dia dormindo como uma boa Beluga preguiçosa, eu me informo...
Poseidon é o meu informante, ok. Mas aí segue as DM que ele me mandou com as informações:

"Hermes bebeu todo o vinho favorito do @_SenhorD. 
Ártemis convidou sua irmã para se juntar a caçada! Sim, sua irmã tem fogo mas ainda não é um caso perdido.
Caso ela aceite eu retiro o meu pedido de deixarem o Apolo broxando por 2 milenios. Em todo caso a pena dele por invadir meu twitter é fazer com que as orcas acabassem com o meu salão é trabalhar com o Hermes por 50 anos.
o destino do no momento esta na mão da sua irmã hahahaha torcendo pra ela estar com raiva dele."
É isso por hoje! Fiquem ligados para mais informações.
Beluga informações.

Um comentário: