terça-feira, 15 de novembro de 2011

Personalidade: OSCAR

Depois de mim, do Tutubarão, agora é a vez de falar do Oscar. Pra vocês saberem mais sobre ele, aí está um pequeno (ou grande) depoimento de nós, seus irmãozinhos.

Beluga: Bom... O Oscar é aquele tipo de irmão que vive preocupado com você (diferente do Tutubarão que é o irmão que nasceu pra te irritar ♥ ). Quando ele tenta fazer uma piadinha, é meio lento, mas no fim, todo mundo ri porque acaba sendo engraçado. Ele é delicado, amoroso, chorão (haha), engraçadinho, e principalmente, um grande amigo. Se você precisar de um ombro amigo pra chorar e desabafar, ele (quase) sempre está sempre disponível. Ele me consola e fala coisas legais pra me animar. Ele ri comigo, chora comigo, briga comigo também, e (quase) sempre está do meu lado.

E ele se tornou meu melhor amigo, por ele ganhou um pedaço do meu coração para guardar e cuidar, e cumpriu muito bem sua função. Ele será sempre muito especial e como ele disse, “a amizade que flui dentro de nós nunca irá morrer”.

“Amigo é aquele que nunca abandona
É aquele que está sempre ao seu lado
É aquele se sempre tem a mesma face
É aquele que nunca mente

Amigo como você
Só se tem poucas vezes na vida
Não é de se jogar fora
Como alguns que somem da noite pro dia.”

Eu não quero te perder Oscar, nunca. E pra você eu só desejo o melhor.
Brother and Best Friend Forever ♥

Tutubarão: Bom, Oscar para ele! The Best brother!

Katara: O Oscar é meio fechado, mas super amigável, adoro como ele consegue animar as pessoas, ele ‘’bóia’’ bastante as vezes, mas tá sempre fazendo piada, e quando se junta com o Tutubarão adora me irritar, típico dele o irmão mais velho.

Então, esse é o nosso querido Oscar (não chora tá, Oscar? quando você ler essas coisas lindas).

Beluga.

Um comentário: