domingo, 13 de novembro de 2011

Pedido Especial

Como foi pedido por Poseidon (@12_Poseidon) para nós do Filhos de Poseidon, esse é um aviso para os filhos homens de Poseidon:

Cuidem de suas irmãs. Fiquem de olho, não deixem nenhum galinha ou ursupador ( exemplo Apolo - @FeboApol0 ) chegar perto de suas irmãs, e que se eles tentarem, vocês tem a benção  e o apoio de Poseidon para espancar e esquartejar o garoto.
E mais, se algum desses machucar alguma irmã sua, o apoio é ainda maior pela parte de todos os seus outros irmãos para que vocês matem esses desgraçados.

Obrigada pela atenção,
Beluga informações.

4 comentários:

  1. BELUGA oO VC ACABOU DE DIZER PRA TE PROTEGEREM DOS HOMENS VC VAI VIRAR CAÇADORA?

    ResponderExcluir
  2. PROTEJAM NOSSAS PEROLAS ELAS SÃO UNICAS MENINOS
    #APOLOVÁPROTÁRTARO

    ResponderExcluir
  3. do Apolo eu já cuidei ;) apaguei a lanterna delekkkk' na verdade a briga com Polifemo me gerou mais adrenalina.... ( @_Ninguem)

    ResponderExcluir
  4. Não quero que me protejam dos homens, só não quero ter meu coração partido.
    Eu não vou virar caçadora(ainda) mas a ideia está sendo cogitada.
    #Beluga

    ResponderExcluir