segunda-feira, 21 de novembro de 2011

RESULTADO: Conselho Olimpiano

Depois de todo aquele barraco maldito preenchendo a nossa timeline, uma decisão foi tomada no dia 18/11.

Apolo foi punido, e agora trabalhará para Hermes ( @CaduceudeHermes ) por 100, e a cada dia faltado são mais 10 anos no trabalho.
A senhorita Danielle ( @Lilis_starfish ) entrou para as Caçadoras de Ártemis, pra livrar a pele de Apolo ( @FeboApol0 ) e diminuir seu castigo (um belo gesto, devo dizer). Zeus conseguiu de algum modo quebrar sua unha, o que a deixou muito furiosa e a fez soltar comentários do tipo: "Vá para o Tártaro!" e "Vá ver se eu estou sendo digerida por uma orca"(seja lá o que isso significa), o que deixou Zeus abismado.
A coitada de Afrodite ( @DeusaAfrodite_ ) teve um belo casal separado graças a fúria de Poseidon ( @12_Poseidon ). Ela considerava que Apolo e Daniele formavam um belo casal.
E mesmo ela sendo uma Caçadora, Apolo não desistiu e deu em cima dela na maior cara de pau.
A nossa pequena Katara assistiu tudo de camarote, juntamente com Hermes, que se divertiu bocados nesse conselho.

Na minha opinião, Poseidon fez muito escândalo em cima de uma simples paquera, e eu acho que a ira dele provocou mais tristeza do que felicidade, já que os pombinhos estão "separados" e Afrodite deve estar enfurecida com isso.


É isso. Fiquem ligados !
Beluga notícias.

6 comentários:

  1. O MELHOR FOI A CARA DA ÁRTEMIS QUANDO ELE FEZ ISSO MUAHAHAHAHHAHA E O FORA QUE SUA IRMÃ DEU NELE MUAHAHAHAHAHHA A CARA QUE ELE FEZ FOI MELHOR QUE A DA ÁRTEMIS MUAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk que loucura gente! esses Olimpianos causam demais u.u

    ResponderExcluir
  3. ALGUÉM DEVIA DAR ÓLEO DE PEROBA PRO APOLO ELE É MUITO CARA DE PAU ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Espero nunca mais voltar a um conselho sério o piti da @DeusaAfrodite foi demais pra mim

    ResponderExcluir
  5. Aff,,, foram punidos do jeito que tiveram ser... e ninguem descute comigo nesse conselho e me sigam no @ZeusOlimpius1 o outro @ZeusOlimpius foi hackeado vou descer raio em todos os hackers do mundo

    ResponderExcluir