sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Personalidade: KATARA

Um pouco atrasado, mas to postando... O texto sobre Katara, feito por nós, Beluga, Tutubarão e Oscar... descreve muito bem ela... Espero que ela goste né?

Tutubarão: muito parecida com uma Katana, e quando eu digo muito, não quero dizer muito, quero dizer MUITOOOOOOOOOOOO se você pisar na bola, com toda a certeza ela irá te cortar ao meio, mas se você souber domá-la pode fazer dessa pantera, um poodle preto. Mas ela tem qualidades, vou citar só algumas..... bem ela é.... é... bom... ela.... bom é isso ai!

Oscar: A Katara, sim... a Katara. Ela é sensacional, eu gosto muito dela e ela gosta muito mais de mim, isso eu sei que é COMPLETAMENTE VERDADE. Não quero perder ela, ela é engraçada, companheira, “carinhosa” (em certos momentos, claro) e tudo de bom. Às vezes ela busca se expressar de formas diferentes que AMA uma pessoa, como: falando coisas “estranhas” ou até “batendo” em alguém kkkkkk’ Mas no fundo ela é uma pessoa meiga.
Katara, minha irmãzinha genial. Vive imaginando coisas extraordinárias, se fantasiando... Muitas coisas novas e diferentes você só descobre se tiver amizade com ela. Não tenha medo dela, pois às vezes ela é mal-humorada sabe? Brincadeirinha ahsuahsuahsua

Katara é
Amiga,
Teimosa,
Alegre,
Risonha e
Animada

Você está no meu coração maninha :)


Beluga: Bom, a Katara foi a primeira semideusa que eu conheci fora o pessoal da minha escola... Ela é engraçada, fofa, meiga, toda carinhosa... Mas só quando ela quer. Ela também pode ser revoltada, brava e não gosta de muitas piadinhas sobre ela...
Katarinha, minha irmãzinha, eu amo ela. Quando estamos juntas, é diversão na certa. Falamos, falamos e falamos sem parar, uma engolindo a fala da outra... Só paramos para comer ou beber algo...
Nunca vou te esquecer, minha Sister (:

Então, é isso. Mês que vem postaremos outra curiosidade sobre cada um de nós.

Beijos e abraços super fortes,
Beluga.

2 comentários:

  1. Cara não precisava ter me descrito eu não sou a Katara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio essa minha mana parece ter uma personalidade igual a minha kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. haahhahaa. Olha, voc~es então são parecidas!
    #Beluga

    ResponderExcluir