domingo, 13 de novembro de 2011

Personalidade: TUTUBARÃO

Então, para vocês saberem mais do nosso querido irmão, o Tutubarão, hoje postaremos um texto feito pelo Oscar e por mim (Beluga).

Oscar: "Estou aqui pra falar um pouco do Tutubarão.
Ele não é lá essas coisas, mas é meu irmão... Ás vezes ele tem amnésia ou algo do tipo, pois vive esquecendo-se de certas coisas, mas fora isso é uma pessoa legal e divertida. Pode te fazer rir nas horas mais tristes, isso é uma qualidade ou não? Nem sei...
Defeitos? Um deles é o ORGULHO... Pensa que pode acertar e ganhar em tudo, sendo que em certos momentos está COMPLETAMENTE ERRADO. Se você mexer com um de seus irmãos pode sair de perto, pois ele vira um “Tutubarão Raivoso”, ele arruma palavras coerentes ou não, e começa a “filosofar” deixando sua vítima pra baixo. Ele arruma amizade facilmente, é um bom amigo e irmão. =)”

Beluga: "O Tutubarão é um grande irmão. Ele me faz rir muito, me deixa louca de raiva, briga comigo...
Ele é fofo, gentil, engraçado, mandão, modesto (MENTIRA), amigo, leal,... Eu adoro irritar ele e eu jurei pelo rio Estige que nunca iria fazer AQUELA “mancada” de novo. Ele protege quem ele gosta, sempre quer ver todos sorrindo.
E eu amo ele. (: ”

Katara: Tutubarão, sem comentários eu simplesmente amo ele =)



Concordamos todos que essa música resume ele:

“Seu nome é Tutubarão
Campeão do papo e da confusão
Ele canta, dança, pula, briga
Tem de tudo na barriga
É alegre é contente
Grandalhão, inteligente

Tu-tu-tu-tu-tu...Tubarão
É o rei do charme na televisão
Amigo da garotada
Dos bandidos é a parada
Tu-tu-tu-tu-tu...Tubarão...é um peixão
Que tem um enorme coração
Tu-tu-tu-tu-tu...Tubarão”

2 comentários: