segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Personalidade: BELUGA

Bom, hoje é o dia de falar de mim, a Beluguinha! pra vocês saberem mais sobre mim, aí está um depoimento pequeeeno dos meus dois irmãos, porque a Katara é uma preguiçosa e não fez... (mágoa enterna).

Oscar: A Beluga é uma pessoa muito especial pra mim, claro, ela é minha maninha. Ela é como se fosse uma Amiga Fiel com mistura de irmã no meio, aquela pessoa que te apóia, que chora com você, que ri com você, que conversa com você e muitas outras coisas legais...
Sinto muito orgulho de ter ela como uma “Irmã e Melhor Amiga“, nunca esquecerei dela... Quando eu estiver triste eu sei quem vai vir me apoiar, ela. É ela que me dá conselhos, que me deixa feliz nos momentos mais tristes, por isso não esquecerei dela.

Fiz essa poesia especialmente para a Beluga! Que nossa amizade nunca acabe *-*

“A amizade é completamente incrível
Pode deixar uns tristes, outros muitos felizes...
É uma energia boa que nem todos tem
É a casa dos poderosos

Muitas vezes podemos errar
E os mais fracos desistem
Mas os mais fortes conseguem encarar o desafio
E assim seguir o seu caminho

Na nossa vida conquistamos espaços
Grandes espaços para a amizade
e dentro desse espaço construímos tudo...
Tudo aquilo que nos faz felizes.

Amizade...
Amigos, laços entre amigos...
Sempre em algum lugar escondido
Que um dia você irá encontrar.

E você me encontrou, Beluga
A amizade que flui dentro de nós
nunca irá morrer
EU AMO VOCÊ, Beluga do meu coração” :)
Sister and Best Friend Forever ♥

Tutubarão:
Como Quíron (Não, ela não tem traseiro de cavalo, eu acho) é uma excelente ouvinte, muito emotiva e não tem vergonha de mostrar isso, se você tem algo que ninguém pode saber, mas que está pesando na sua consciência, você pode confiar isso á ela, que eu garanto, nem os espiões altamente treinados para resistir á torturas guardaria um segredo por tanto tempo, não sei se sua boca fede, mas que é um tumulo isso é! =) Brincadeiras a parte, a Beluga tem muitas qualidades, mas eu não vou citar todas, por que to querendo ir brincar de pegar o salmão...

Lindos esses dois não?
Chorando muito aqui no fundo do mar.
Beluga.

2 comentários: